Tormenta Guild :: PandaBRO :: Old Times


WoE – 18/04/2010
abril 19, 2010, 10:26
Filed under: Alianças, WoE / GdE

Bom, os comentários são de um Menestrel frustrado ao perder a habilidade que mais gostava e de um Templário frustrado por ter uma build PvP, e não ser nada de mais em uma WoE.

A WoE poderia ter sido melhor, a ally me parece ter sido um fracasso, porém mesmo que a gente não fique com castelo, ter uma GD pra upar sempre é bom.

A WoE como sempre é muita correria e nessa teve algo que eu particularmente adorei, GvG. *-*

É minha segunda WoE no novo servidor, então acho que tenho muito a melhorar, a princípio já comecei a criar um novo personagem com uma classe que eu acho que vai ajudar mais na WoE mesmo com uma build pvp.

_______________________________________________

Muitas pessoas tem me perguntado: Hodin mas porque mudou de nome?
Simplesmente porque Hodin, o menestrel, morreu quando perdeu seu vulcão de flechas.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

A WoE foi triste T_T essa foi realmente triste…

Hodin pq mudou seu nome xD~ ?

Comentário por Aeris

rsrsrs

Comentário por Hodin




Deixe um comentário